Washington arrasa na estréia com camisa do SPFC


Quando foi apresentado como reforço são-paulino, o atacante Washington dizia que tinha uma dívida com a torcida tricolor. No ano passado, foi ele o responsável por eliminar o clube da Libertadores da América, quando defendia oFluminense e os times se enfrentaram nas quartas-de-final da competição internacional. Agora, do outro lado, ele insiste em dizer que precisa recompensar.

E, neste domingo, Washington já começou a pagar o que deve, ou o que pensa que deve. Ele foi o grande responsável pela vitória de 2 a 0 sobre aPortuguesa , no Canindé. No primeiro tempo, ganhou de presente um gol do juiz. Ao subir para disputar um cruzamento com o zagueiro Ediglê, a bola bateu na perna do adversário e entrou. Mas o gol foi confirmado para ele. Atacante tem faro de gol até nesses momentos...

Na segunda etapa, um gol clássico de matador. Cruzamento de Zé Luís e cabeçada certeira de Washington.

- Ainda é só o começo... O São Paulo está pegando o meu estilo de jogo e eu estou pegando a maneira com que o time joga. Como primeiro jogo foi importante pelos gols e pela vitória.

Na opinião do camisa 9, o desempenho da equipe foi melhor na etapa final. Segundo ele, o técnico Muricy Ramalho fez alguns acertos durante o intervalo.

- Melhoramos muito no segundo tempo. O Muricy acertou o time e os 45 minutos finais foram melhores.

Sobre a dívida com a torcida, ele promete que fará os são-paulinos felizes.

- No ano passado, eles (torcedores) ficaram tristes por minha causa. É obrigação minha trazer felicidade agora.

[Fonte: Globo Esporte]

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:




Um Maluco no Pedaço de Volta !


O seriado de tv americano mais assistido do Brasil está de volta, ja faz um tempo mas agora que eu me dei conta.
Ele passa no Sbt de Segunda a Sábado depois do Chapolin.
===============================
Tudo começou por volta de 1989, quando Will Smith estava com uns 20 anos e havia ganho um Grammy e seu primeiro milhão de dólares, com o rap "Parents Just Don't Understand". Perguntado, em uma entrevista, sobre como era ser milionário tão jovem ele respondeu: "....Poder comprar qualquer coisa, deixa você um pouco louco...". O sucesso musical com a dupla "DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince" estimulou Will à buscar novos desafios. Ainda em 1989, ele encontra Benny Medina, um executivo da Warner, que residia em Berverly Hills, Califórnia, e que tinha em mente, fazer um série de televisão baseada na vida do próprio Will. Então após a aprovação dos executivos da NBC, estreava em 1990 "The Fresh Prince of Bel Air". Uma sitcom onde Will interpretava ele mesmo. Um adolescente criado nos subúrbios da Filadélfia, que depois de se meter numa confusão (aquela cena, na abertura do programa, em que ele acerta uma bola de basquete na cabeça de um gangsta...), é mandado pela sua mãe para ir morar com os tios ricos e sofisticados, em Bel Air, Califórnia, pra "aprender boas maneiras e resgatar bons costumes".... É claro que a semelhança entre o Will de verdade e o Will da série é somente a origem na Filadélfia, porque Will Smith cresceu numa sólida família de classe média ao contrário do seu "personagem", que é foi abandonado pelo pai e criado com dificuldade pela mãe. A grande sacada dos criadores da série, é mostrar as confusões causadas com a convivência de um adolescente norte americano, negro e pobre, criado nas ruas e quadras de basquete, com seus parentes milionários e esnobes, assim mostrando, através de situações hilárias, os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte americana em episódios onde o humor impagável de Will leva à loucura os seus parentes de Bel Air.